sábado, janeiro 05, 2008

Virei um Rena !!!

Meus Amigos,
Fui transformada numa Rena !
A minha prainha de quarta-feira passada me deixou de certa maneira "pintada" de vermelho na face de tal forma que a ponta do meu nariz ficou deveras avermelhado. Resultado: dois amigos incontestamente desconhecidos um do outro, porém meus amores, me chamaram de Rudolph, a rena do nariz vermelho de papai noel.
Apelido carinhoso, mas confesso que fiquei envergonhada, hehehehe
Mas, olha só o que encontrei sobre ela no Google:
"Rudolph é a líder, tem um nariz vermelho e brilhante. A razão deste fenômeno é incerta, mas creio que ela é um animal sensitivo e reage ao tempo no cyberespaço."

Então, já fiquei mais feliz de ser a "sósia" da Rudolph diante de persona tão semelhante à minha no tocante a ser um animal sensitivo e reagir ao tempo no cyberespaço.
A farrinha de ontem foi, como sempre, extraordinária, começando com Amoreco na Casa da Moeda, Zeh Rocha, Gisele Tigre, depois no Cortiço com Cris Veras e Amanda, Juliana, Petterson, Carioca e a esposa e por fim e não menos brilhante a Ma Companhia, tocando o melhor.
Ganhei o meu primeiro presente de aniversário de Amoreco e estou muito feliz com o meu início de ano. Vai ser assim até dezembro de 2008. Faço fé.
Almocinho com Mamy hoje escutando música dos anos 40: Doris Day, Dean Martin, entre outros, deixaram o almoço agradável com as lembranças de papai e Paulo. Mas, lembranças boas.
Minha Tucha está se saindo excelente mãe. Continua linda e seus filhotes parecem bem tratados. ainda estou no respeito à sua natureza e não toquei neles. Vou esperar completarem uma semana.
Vida é muito bom de viver !!!
Quero meu nariz de rena brilhando o ano todo !!!!!

Nenhum comentário: