sábado, janeiro 19, 2008

TAM


E agora estamos os três no aeroporto...

Embarquei primeiro que Guga e Monique e parecia que tudo estava dentro dos conformes ...
Ledo engano !
Passamos mais de uma hora estacionados no Galeão, por conta de tráfego aéreo.
Para o preço que pagamos em uma viagem de avião, as aeronaves bem que poderiam ser um pouco mais espaçosas ... putz !!!
Bem, fiquei conversando com uma senhorinha portuguesa que estava pondo os pés no Brasil pela primeira vez. Na janela tínhamos a companhia de um passageiro que me parecia ter medo de voar.
Após uma hora escutando música e recebendo mimos dos comissários e aeromoças, decolamos.
Pus os mini - fones e dormi escutando boa música. Não quis jantar. Fizemos uma breve escala em Belo Horizonte e meus ouvidos quase que estouram com a pressurização da aeronave. Não sofri isso na vinda...
Decolamos dessa vez sem atrasos e a viagem foi tranquila, até o momento de chegar no céu pernambucano e meus ouvidos quase estourarem de novo !
Aterrisamos e outra demora para sair da aeronave, putz !!! acho que estou ficando claustrofóbica !
Desci e a minha mala estava sujinha, mas intacata. UFA !!!
Voltei pra casa morta de cansada com duas horas de atraso, minha mãe e minha irmã estava pela conta, afinal, não dormiram à minha espera.

Nenhum comentário: