quinta-feira, janeiro 03, 2008

E o ano começou...



Hoje me dei o direito de pegar uma prainha com a Cunha. Sei que estamos em pleno início de ano, mas, como Profissional Liberal que sou, não me dou ao luxo de tirar férias, então ...
Dia 03 ... tudo calmo ainda... dá pra queimar a manhã e pegar o solzinho do início de mais um ciclo.
Dessa vez não fiquei debaixo da sombra e sim literalmente no sol. Coisa boa é o sol ... bate na pele gostoso, parece carícia ...
A praia estava boa, a maré enchendo, o dia de sol, uma cervejinha e boa conversa. Agora, estou aqui no trabalho com cara de camarão e soninho do enfado de praia. Tô bem ...
Ontem minha noite foi igualmente boa, boas conversas, sempre aprendo um pouquinho na casa de "Floyd Cabelêra Simpson". Assisti a uns vídeos do U2 e vi uns livros interessantes, além de rir gostosamente ao ouvir as histórias que ele tem pra contar como fã da banda. Resultado: cheguei em casa 3:00h da manhã. Reclamo não. A vida é curta. Meu 2008 vai ser muito bom !
Meus anjos me ajudaram com coisas sérias que passei na última semana de 2007 e viram que eu preciso de mais tempo pra assumir certas responsabilidades de longa duração. Obrigada mais uma vez e sempre.

Nenhum comentário: