quarta-feira, janeiro 23, 2008

Eita que tô cansada ! UFA !!!
Os dias não tem sido fáceis.
Graças ao bom Deus tenho tido muito trabalho, isso é bom para ocupar a minha cabeça, o meu coração e todo o resto.
Chega de Rivotril !
Tenho que registrar aqui o meu agradecimento aos céus, A Deus e aos meus irmãos invisíveis pelo apoio.
No meu momento atual vou precisar muito, mas muito mesmo.
Equilíbrio pra não me sufocar no trabalho, pra não relaxar na minha casa que já tá um pardieiro, atenção à minha pequena família felina é o que me resta agora.
Tentar existir em outros ambientes sozinha ou acompanhada.
Como diz Gonzaguinha:

"Como se fora brincadeira de roda
Jogo do trabalho na dança das mãos
O suor do corpo na canção da vida
O sabor da vida no calor de irmãos
Não tenha medo meu menino povo
Tudo principia na própria pessoa,
Vai como a criança que não teme o tempo ..."

Estava aqui escrevendo e imediatamente me veio a voz da Elis aos meus ouvidos com essa música.
Voilá !

Nenhum comentário: