quinta-feira, janeiro 24, 2008

O Caçador de Pipas

Acabei de chegar do cinema. Fui assistir ao filme "O Caçador de Pipas".
Resistí a comprar o livro que virou best seller, por conta da triste estória.
Ao assistir ao filme, vi como somos felizes aqui no Ocidente, aqui na América do Sul, aqui no Brasil, aqui no Recife, aqui na Rua do Sossego.
Hoje me desespero e tomo rivotril por uma perda... sei, é uma grande perda, não posso negar.
Mas, imagino todas as famílias que os talibãs destruíram, todos os casais que separam, todas as mulheres que estruparam, que horror ! E o pior, em nome de Deus.
Isso serve para me fortalecer e seguir em frente. Que perdas existem, não posso passar desapercebida por elas ...
Estou mal acostumada às perdas, agora uma conseguiu me pegar no jogo de cabra cega...

Nenhum comentário: