quarta-feira, janeiro 16, 2008

Confeitaria Colombo / Meu Aniversário !!!

Antes de mais nada:

VIVA A MIM !!!!!!!!!

Agora posso contar meu dia de hoje.
Bem, comecemos pela manhã.
Fui acordada pelo meu irmão Gugu e a minha Cunha Monique, juntamente com a Dulce secretária paraibocarioca, todos cantando parabens para mim com uma vela e o meu presente. Foi emocionante !!!!
Essa foto eu não mostro, pois a minha cara está pra lá de amassada, hehehehe
Eu acordei muito derrubada e não saímos pela manhã, pois eu estava com muita febre.
Passei a manhã camisolando no sofá com aquela vista linda da Baía.
Nessa historinha, Dulce veio me perguntar se podia tirar o almoço já eram quase duas horas.
Tomei meu banho e fomos à Confeitaria Colombo.
Magnífica !
Seus quadros pintados, o piso em mosaico, os espelhos com molduras em madeira enormes, as cadeirinhas de palha bem pequenininhas, os vitrais e a cristaleira de bebidas ?
Bem, eu sou suspeitíssima para falar.
Depois caminhamos pelo Centro do Rio e fomos à Copacabana. Andamos no calçadão, tiramos algumas fotos ... e depois fomos jantar no La Mole em Copa também.
Apesar do meu niver, eu tô meio baleada.
Depois farei relatos melhores de meus dias em Rio de Janeiro.
Amanhã tem Niterói.

Nenhum comentário: