sábado, janeiro 19, 2008

Niterói


Bem, acordamos muito preguiçosos e saímos já um pouco tarde.

Atravessamos a ponte Rio-Niterói e nossa primeira parada foi o luxuoso apartamento do Mestre Kari, no Bairro de Boa Viagem, à beira-mar, quase em frente ao Museu do Niemayer.
O "cafofinho" do Tio Zé é um "básico"4 suítes, um com hidro jacuzzi e dela se vê uma bela vista, pois tem uma boa janela.
A varanda é enorme, dá pra fazer cooper, hehehehe. Enfim, um excelente imóvel.
Deixamos o Tio Zé com a parte chata da história, fazendo vistoria nos 3 apartamentos que ele tem neste edifício e fomos ao Museu. Menos de 20 passos e estávamos lá.
O Museu realmente é uma obra de arte. Sua construção simples, porém sofisiticada nos traços é inteligente. A exposição não é a oitava maravilha do mundo, mas a minha curiosidade era mesmo a edificação. Após circularmos por todo o museu, fmo comer uns petiscos no Bistrô que funciona no subsolo. Super agradável, uma vista linda !
Fomos encontrar o Mestre Kari, agora no oitavo andar. Ele já tinha vistoriado o 1002 e o 902.
Saímos do edíficio e fomos pela praia das flechas, passeamos um pouco e atravessamos de volta. A fome imperava nossos estômagos. Chegando em casa a comida da Dulce nos esperava. Dormi um pouco e fui arrumar as tranqueiras pra voltar ao lar doce lar.
Pra fechar com chave de ouro, no jantar o Tio Zé fez um creme de papaya com licor de cassis. Delícia !!!
Tudo pronto e rumo ao Galeão ...

Nenhum comentário: