sexta-feira, janeiro 11, 2008

Rio de Janeiro, Cheguei !!!!

Uma e dezoito da madruga...
Estou no Morro da Urca e preparada para dormir pois amanhã irei à Paquetá.
A viagem foi tranquila, voar é muito bom, adoro pousos e decolagens, nuvens e turbulências. Os buracos do céu me agradam, heheheh. 850 Km a 34 mil pés... bom demais
Sofri pequeno atraso de quase duas horas para embarcar, mas tudo bem.
Cheguei e fui recepcionada pela tropa de elite: Mestre Kari Gandra, vulgo Tio zé Maria, Gugu, Monique e Antônio, amigo da família.
Já no percusro do Galeão até a Urca, conheci rapidamente alguns pontos: O Morro do Alemão, uuuiii !!! bang ! bang!, a FIOCRUZ de longe, a Igreja da Candelária, O Paço Imperial, o aterro do Flamengo entre tantos outros que eu chega fiquei tonta, todos querendo me mostrar um pouco de tudo.
Amanhã tem mais.

Nenhum comentário: