sábado, janeiro 19, 2008


Estou em casa, tomando licor Beirão e pensando nos últimos acontecimentos.
Hoje à tarde fui à missa em intenção dos meus pai e avó, que domingo completam oito anos de falecimento. Lá na missa, pedi à Deus que me desse muito juízo e equilíbrio. é o que sempre peço a Ele. Sempre.
Estive perto de sua representação máxima aqui na terra: O Cristo Redentor.
Foi emocionante e lá também pedi a Ele a mesma coisa: paz, juízo e muito equilíbrio. Inteligência para as grandes tomadas de decisões e força, muita força para enfrentar os desafios...
Depois de muita farra, estou aqui, a sala desarrumada, malas ainda por desfazer e o silêncio do ambiente a me fazer pensar.
Revejo diversas vezes as fotos tiradas e em algumas me vejo muito bonita, em outras nem tanto.
Ainda me falta... ainda me falta. Ele sabe do estou falando...

Nenhum comentário: