domingo, dezembro 03, 2006


Tô aqui, num lugar que não é o meu.
Sob efeito de vinhos chilenos que tomei com alguns amigos, artistas plásticos do Recife...
Mandei e-mail pra quem não devia e fiquei com vontade de que o fim de semana tivesse começado hoje, às dez horas do domingo.
A solidão ainda me consome.
Reclamo de barriga cheia, mas mesmo tendo essa consciência, reclamo.
Tenho trabalho, família e liberdade. Nenhum amor e pouco dinheiro, é fato, mas ... a gente não pode querer ter tudo na vida não é verdade ?
Frida Kahlo sofria tanto com as suas costelas e no entanto era feliz em seu amores, ou não ?
Será que o Rivera a amava na mesma intensidade ? acho que não, com certeza não, mas a amava de qualquer modo, a seu modo precisamente.
Mas, mesmo com todos os acidentes, ela tinha a sua arte !
Ainda não considero minha Psicologia a minha arte. Preciso de mais de mim mesma na minha arte.
Preciso mais de minha personalidade na minha arte.
As pessoas me chamam de vanguardista, persona rara, moderna, "cabeça", e no entanto, nada sabem do que se passa no meu íntimo e nem vão saber. É melhor que nunca saibam. A minha terapeuta é a única pessoa interessada neste assunto.
Pra o mundo quero ser apenas Andréa, seja que Andréa que as pessoas pintam.
Espero que com as mesmas cores que Frida Kahlo ! Colorida e viva !!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aew moça q bela pintura!
e salve os "vinhos chilenos"!
..rsrsrs
beijão!

Anônimo disse...

Para que saibamos a Andrea que se permite falar de si, das mágoas, dos sonhos, dos devaneios... no fundo, quem se conhece?
Como diz o bom e velho Saramago "uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos"... sejamos assim: Andrea, Sabrina, Maurinho... e que a vida seja um eternos des ou redescobrir-nos!
Beijo grande!

Eloquências disse...

Valeu sá ! é isso aí !!!!