sexta-feira, dezembro 22, 2006




Esse ano foi muito bom !
Eu realizei coisas do arco da velha, coisas que muitos amigos e conhecidos pensavam que eu não faria.
As pessoas surpreendem ...
Não posso reclamar do que vivi em 2006, das batalhas que venci e do que conquistei.
Conheci pessoas novas, algumas foram maravilhosas, outras decepcionantes, mas a roda da vida é assim tudo claro e escuro.
Em 2007 vou ver o que me aguarda. Vou ver que surpresas vou fazer pra mim mesma. Que batalhas internas vencerei e qual será o meu crescimento.
Uma coisa é certa: quero ser a mesma criança que sou hoje, com a mesma alegria e o mesmo sorriso contagiante.
Tudo o que eu vivi em 2006 foi bom, até todos os choros.
Eu quero, é meu desejo de verdade, que 2007 seja muito legal pra todo mundo que merece a felicidade, de crescimento e consciência pra todo mundo que precisa de acordar e de amor pra todo mundo que precisa amar.
Eu pretendo amar muito em 2007,
Fazer mais amigos,
Trabalhar,
Escrever bastante,
SER, EXISTIR nesse mundo cheio de novidades !!!!

Feliz Natal ? é pouco. FELIZ VIDA !!!!!

Nenhum comentário: