sábado, dezembro 09, 2006

Redirecionamento ...
É o que preciso em minha vida.
Um rumo, um rumo profissional e pessoal. Novos amigos, novos horizontes.
Chega de circular ao redor do mesmo centro !
As mesmas pessoas do passado são as do presente. Os mesmos movimentos. Não pode ser.
Não posso existir em torno de uma mesma coisa que não evolui.
Não é fácil...
Aliás, nada é muito fácil pra mim.
Amores,
Amigos,
Trabalho,
Família,
e até a Arte !!!!!!
Mas, como boa cabrita que sou ... tenho de persistir...

3 comentários:

Ana disse...

welcome to the club..

Anônimo disse...

Buscar novos horizontes e dar uma renovada é sempre bom cunhada, levanta o ego e da um entusiasmo na vida da gente. Mas cuidado para isso não ser uma fuga dos problemas, não adianta fugir deles porque semprem nos persegue, o negócio é enfrentá-los.
Beijão

Eloquências disse...

Valeu Cunha !!!!
Fugir não é muito a minha praia ...
Não tenho mais esse tempo pra perder ...