quinta-feira, dezembro 14, 2006


Hoje tô meio cansada ...
Mas, por outro lado, aliviada...
Parece que entrei numa zona de turbulência meio pesada.
Problemas vieram, coisas chatas aconteceram e eu achava que estava entrando num buraco meio negro e fundo pessoal e profissional.
Mas, como toda nuvem cinza, está se dissipando.
Mas o compromisso é grande e a expectativa também !
Espero e vou buscar mais equilíbrio ainda, mais saúde e realizações, pois sou movida a acontecimentos.
Quero mais amor, pois isso me mantém viva,
quero mais ação, pois isso me torna criativa,
quero mais alegrias, pois isso me mantem ativa,
quero mais amigos, pois isso me mantém útil,
quero mais livros, mais músicas, mais filmes...
Mais Paço Alfândega, mais vinho com os artistas plásticos, mais cafés, mais Teatro de Sta. Isabel, mais Livraria Cultura, prainha, Burburinho nas segundas, almoços com o chefe e as doidas das Psicólogas que trabalham comigo e a minha curtição nova que é a minha gata "Tucha" !
ah !!!! sim mais Clarice Lispector e Bob Dylan, ou seria melhor, mais Janis Joplin e Nietzsche ?
Mais fotos também !!!!!!!!
Mais cd's do BB King
Eita !!!! Mais Bar Central, com certeza !!!!
Capucci do Chocolate Café Club, reuniões domingueiras com os irmãos, os cinco, todos de preferência com bom humor ...
Mais estudo, mais Psicologia, mais Friedrich Salomon Perls, muito mais terapia !!!!
que exista Filosofia em minha humilde vida ...e gente pra trocar a experiência da existência !
É isso ...
Tô pedindo muito ?

Nenhum comentário: