domingo, dezembro 10, 2006

Ébria de novo !!!!!!
De vez em quando é bom !!!!
Hoje expurguei alguns dos meus demônios numa boite do Recife. Foi bom !!!
Música alta, guitarras altas, depois o tradicional "tuf tuf " de boite ...
Estou com algumas doses de scoth na cabeça e sem sono, pois tomei red bull, logo dois !!!
Estou bem ... sair assim faz bem pro corpo e pra alma.
Ficar ébria esporadicamente inspira e faz a gente soltar o verbo, o corpo e a alma.
Mas dessa vez fui uma garota comportadíssima e não mandei e-mail indevido a ninguém.
Daqui à pouco, quem sabe uma prainha ...
Sol, mar, salzinho da água pra começar a expurgar também as mazelas de 2006.
Que não me cheguem em 2007, faz favor !!!!
Ano novo, problemas novos pra variar a inteligência e exercitar os neurônios !!!!
Soluções também porquê ninguém é de ferro né ?
Algum amor pra contrabalançar, algum dinheiro, muitas realizações e principalmente SAÚDE, pois sem essa ninguém faz gol de placa !!!!
Existe um oco na minha mísera barriga, não sei se um achocolatado vai resolver o problema, porém no momento ele é a única solução...
Minha gata Clarice, está dormindo tranquilamente na área de serviço, ainda bem, pois ela mia por tudo, tenho de compreender, uma filhota de meses, órfã de pai e mãe, jogada no meu jardim ...
e eu preciso convencer as minhas glândulas que promovem o sono de que elas precisam me dizer e me dar a sensação de que estou com sono, senão como vou à prainha amanhã ???!!!!
Mas, infelizmente, elas estão bêbadas de red bull....
Quatro horas e eu aqui, os passarinhos começam a acordar e eu nada de dormir ...
Vou me deitar e tentar fazer com que Morpheu queira saber de mim ...

Nenhum comentário: