sábado, dezembro 02, 2006

...tenho ciclos ...
fases de realização e de estagnação
agonia-me o marasmo e no entanto, muitas vezes estou nele.
Muitas vezes realizamos muito, mas, como o ser humano é sedento de conquistas, não nos percebemos depois que elas se concretizam e aí buscamos mais e mais.
Estou neste sentimento.
Estou em conflito. Busco e ao mesmo tempo evito.
Quero e ao mesmo tempo nego.
Confilto instaurado !!!!
Eis o caos !!!!!
Eis a dificuldade em sair do caos !!!!
Estou no redemoinho de mim mesma ...
Mergulhada em mil e um desejos e sede de realizações e mudanças...
As que consquistei já foram, agora quero outras.
Essas são as mais difíceis !
Mudanças no meu ser ...
Mudanças fortes, profundas, mas que precisam se concretizar.
Acredito que outras virão em decorrência de minhas atualizações...
Sinto-me parada no tempo e no espaço. Sem movimento, sem crescimento, sem acréscimo de conhecimento ou vida que me traga experiência e bagagem.
Preciso me mexer.
Mas, também, preciso de um pouco de paciência, talvez, não sei...
Preciso tirar meus antolhos
E ver as coisas como elas são efetivamente.
Minha mãe, a criatura mais incrível que conheci em minha vida até agora, me chama pra almoçar.
Até depois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dea,
Calce a poesia e ande!!!

(Acho que só falta andar...)

Beijocas