sexta-feira, dezembro 29, 2006

Acabei de chegar do Central ...
Historiei pedaços da minha vida a alguém importante ...
Foi uma boa forma de retrospectiva para quem está terminando 2006 bem e, ainda por cima, vai fazer aniversário daqui a praticamente 15 dias...
Balzaquiana !

Espero Eu, que para esse Alguém importante, não tenha sido uma noite massante. Pra mim foi muito legal, porquê além de contar eu também ouvi histórias e pude me reportar um pouco a um outro mundo que não o meu, com a vantagem de que as narrativas se passam quase nos mesmos cenários.
Essa semana foi de reflexões e ainda bem, saí no lucro !!!!!!
Renasci em 2006 como a mesma pessoa, só que sem amarras alheias ...
Estou aprendendo a ser agora por mim mesma e não pela sombra dos outros esteriótipos que as normas da sociedade impõe a todos, bem como a própria educação doméstica nos incute na formação básica desde que começamos a entender um pouco a vida.
Sou por mim e tenho de aprender a tirar de dentro dessas palavras que escrevo as minhas ações.
Trocar um pouco os sentimentos do baú, por o medo guardado lá no fundo e retirar a coragem, a energia, a ousadia e a alegria de viver e conquistar o mundo. Agora com um pouquinho mais de maturidade e discernimento e consequentemente maior responsabilidade.
Meio tarde isso acontecer na minha vida ?
Vá lá que seja ! mas, antes tarde do que nunca !!!!!

Nenhum comentário: