domingo, dezembro 17, 2006



O seu cheiro está em meus cabelos ...
A lembrança e a saudade ficam mais fortes ainda ...
Ainda não entendo o que é tudo isso. Não sabemos nos definir enquanto uma só existência...
Mas, é engraçado. Coisas acontecem, músicas... qualquer semelhança é mera coincidência...
Qualquer energia é pura sintonia, não sei o que me liga, o que me prende e o que me afasta.
O que me faz não parar de pensar e desejar e tentar entender como se passa nele tudo o que eu sinto. E, ao mesmo tempo, como será que chego a ele ? será que sou Eu realmente que chega ? será que é Ele mesmo que me chega ?
Interpretações perigosas ... pensamentos sobre tudo discrepantes ... mundos diferentes e ao mesmo tempo tão iguais quando estamos juntos.

Reparo muito nele quando o vejo ...
Quando está trabalhando ...
Quando está me falando coisas amenas, discutindo sobre qualquer assunto.
Quando está me namorando ...

Talvez pra tentar entendê-lo além das meras palavras ... busco o conjunto.
Em muito somos opostos, valores, algumas crenças, ideologias ...

O cheiro dele de novo quando o vento sopra perto de mim ...
Sua imagem é presente, bastante forte, marcante.
Ele não sabe, talvez não perceba, mas também sei dos seus detalhes ...
Sei do seu corpo, dos seus cabelos, dos seus olhos, das suas mãos, dos seus gestos, pouco, muito pouco dos seus pensamentos, acho que quase nada ... diante do que acho que exista no seu interior e de como vê a vida.

Ele tem alguns poderes...
Me entrego fácil, o meu coração se alegra em sua presença, talvez até eu me transforme numa boba menina de saias.
Ele tem muito poderes ...
Sofro com sua ausência prolongada e seu ser é constante em meu dia-à-dia.

Tentei sair disso tudo que eu sinto por ele.
Bem colocado - tentei sair - aqui e agora, digo que é quase intransponível demovê-lo de dentro de mim.
Perdi a batalha para mim mesma !

E agora me resta aprender.

Nenhum comentário: