sábado, dezembro 23, 2006

Hoje, 23 de dezembro, tenho notícias boas e más.
O que será melhor de contar primeiro ?

A notícia ruim é que tenho uma tia com sérios problemas de saúde. Ela nasce e talvez renasça hoje à meia-noite e completa 70 anos de vida.

- Tia, estás protegida por todos os teus aqui na terra e também no céu. Tenho certeza que meu pai, teu irmão que olhava por ti aqui neste plano, mas que agora vive num outro plano, infinitamente mais belo, também está junto de ti agora, neste momento difícil.

A notícia boa é que consegui mais um objetivo. Este muito além da aquisição de bens materiais. Transformei meu ex-casamento num extraordinária relação de amizade.
Passei a tarde com meu ex-marido, fazendo compras e conversando sobre profissão, futuro, expectativas... ele teve a paciência de jó de me esperar provar mais de 40 peças de roupa até escolher comprar menos da metade, ahahahahahah. Essa é uma de suas qualidades. Almoçamos deliciosos crustáceos e depois fomos fazer a tradicionalíssima visita à Livraria Cultura, onde trocamos nossos presentes: Livros !!!!!
Ficou muito claro entre um gole e outro de café expresso, que seremos eternos amigos, mas nada além disso. Ele é bem quisto pela minha família e terá sempre nosso apoio.
Não entendo muito os casais que separam-se e torna-se inimigos !!!!!

Mas, cada um sabe onde o seu calo dói ! quem sou eu pra julgar !
Só sei que estou feliz por ter feito mais um amigo e menos um inimigo.
Beijo pra todo mundo que me gosta.

Um comentário:

Ana disse...

Eu te gosto...e te admiro tb..
Um ano novo massa pra tu!
Bjs, Aninha