domingo, dezembro 24, 2006

Estava dizendo agora a pouco a um amigo, o quanto em 2007 eu quero ser mais ousada, mais corajosa, menos medrosa.
O quanto eu quero amar e ser amada e ser feliz.
Bem, isso, quem ainda não tem, quer ! Eu sou uma das.
Não quero chegar à conclusão que a felicidade são apenas momentos.
Quero ela plena em mim, mesmo que em alguns momentos me sobrevenha a tristeza das decepcões.
Sei que continuarei ingênua, crédula e boba para muitas coisas e muita gente.
Principalmente quando se tratar de sentimento.
Pois eu, Andréa, só digo a alguém o sentimento que tenho por esse alguém quando ele é verdadeiro, puro, quando vem direto do meu coração. Não palavras de amor em vão, pois elas são sublimes, únicas, perfeitas, mágicas, tem o dom de mudar , de alegrar e encher a vida do outro de energia e sentimento bom.
Portanto, meus caros, não usem a palavra AMOR e todos os derivados em vão.
Não iludam corações que buscam essa felcidiade. Pois este sentimento é tão profundo em nosso ser que quando falso, causa profunda dor, dilacerante, incurável, muitas vezes.
Tenho tido essas decepções. É muito ruim ...
Se houvesse algum antídoto ou pré-sentimento que alertasse: "Olha, não confia não, é tudo da boca pra fora" ...
Mas, esse não existe, a não ser nossa experiência de vida, que em muitas vezes falha.
Sentir tristeza é ruim. algumas vezes necessária, é verdade, mas ruim de sentir.
Meu desejo pra vida inteira é ter mais alegrias que tristezas, mais sorrisos do que choros, mais sensações de ser amada, sabe aquela sensação gostosa de que você é uma pessoa amada ?
Pois é !!!
Fritz Perls disse:
"Dentro e fora da lata do lixo
Ponho a minha criação.
Cheia de vida, ou podre com bichos,
Tristeza ou exaltação.

O que tive de alegria e desventura
será reexaminado;
Sentir-se sadio e viver na loucura,
aceito ou rejeitado.

Já basta de caos e sujeira !
Em vez de confusão sentida,
Que se forme uma gestalt inteira
Na conclusão de minha vida !"

Nenhum comentário: