quinta-feira, janeiro 21, 2010

Hoje eu fui ao meu oftalmologista. Apesar de estar quarentinha, ainda estou livre das lentes multifocais que além de caras são horrorosas e de difícil adpatação. Dr. Luciano falou que da próxima consulta não passa. Tenho pelo menos um ano de liberdade ainda.
Revisão geral feita, fiquei temporariamente ceguetinha. Alguma dor de cabeça, vontade danada de tomar café. Fui com o meu irmão buscar o violão no luthier e a oficina é bem interessante. Deu vontade de abrir todos os cases e todas as bags com instrumentos e pedir pra ele me dizer que tipo de restauro/conserto ele iria fazer em cada um, mas o tempo foi curto. Depois fomos numa loja nova que abriu no Recife de instrumentos e equipamentos musicais. Muito legal, também dá pra passar um bom tempo só olhando os detalhes de cada instrumento e equipamento e acessório. Mas, eu tava ceguinha, dor cabeça... que pena, não aproveitei como queria.
Só agora, quase meia-noite, minha vistinha melhorou. E percebo que não é preciso ser cego de verdade pra não ver o que te rodeia e também não é preciso ter 100% da visão pra ver o que você na verdade não queria enxergar e que sem querer, chega aos seus olhos, sem você procurar.
Vou comprar meu óculos novo ! Quem sabe enxergo melhor a minha vida e o que faço dela e com ela...

Nenhum comentário: