domingo, janeiro 03, 2010

E o ano vai começar amanhã, até parar de novo quando o carnaval chegar.
Depois de todas as campanhas publicitárias de natal e ano novo, o comércio quer vender fantasias para o carnaval, livros para a volta as aulas e planos de seguro para veículos e serviços bancários e programa de férias e blá, blá, blá.
Eu aqui estou na minha casinha, me programando para 2010.
Nada a declarar...
Meu primeiro livro do ano está sendo a biografia da Clarice Lispector. Estou gostando. Dei uma parada na fuçada que estava fazendo na vida do John Lennon. O último livro que li sobre ele foi o da ex-esposa Cynthia. Me deixou muito deprê. Depois quis saber mais e comecei a ler o livro verde, John estava me deixando depressiva. Mandei-o de volta para o armário de livros. Agora à pouco assistia a um DVD duplo importado do Led Zeppelin. Muito bom.
Pronto Cabelêra, já assisti ao Jimmy Page que o peludo imita categoricamente. Você pode levar e copiar.
Estou com vontade de tomar banho de mar e ir ao cinema, mas sozinha, gosto não. Alguém se habilita a ir comigo ?

Nenhum comentário: