sexta-feira, janeiro 08, 2010

Crônicas de Aniversário IV

Grandes Amores.

Em 1992, então com 22 anos, conheci quem seria um dos homens mais importantes em minha vida. Audro Lajes (Na foto ao lado do Violonista Ednaldo Queiroz, que hoje reside nos EUA). Músico e amigo de João Gilberto, revolucionou com tudo em mim e a partir dele tornei-me outra mulher. É óbvio que ser amigo de João foi um dos grandes atrativos dele para me conquistar, pois sempre fui fã de João, inclusive tive a oportunidade de conhecê-lo, por telefone, é claro, mas, conversamos e até hoje não acredito nisto.
Época do Última Sessão Bar em Boa Viagem, íamos com George, Eu e Angela e depois ao Som das Águas. Eita tempo bom danado ! É claro que sofri um bocado, mas também aprendi outro bocado grande. Deixei o meu namorado ator, com quem tinha voltado (aquele que parecia com o Caetano Velozo), para namorar com ele. Tudo começou de maneira muito diferente de qualquer pedido de namoro. Lá no Bar do Poço de Raul Henry. Foram 3 anos de um relacionamento bastante intenso e conturbado. Enfrentei família e desafiei todos lutando pelo amor que eu considerava ser o único em minha vida. Coisas de uma garota ingênua e pouco vivida. De nada me arrependo. Conheci uma pouco da boemia do Recife e seus artistas e essa foi uma das partes boas.
Hoje esta criatura não está mais conosco. Espero de verdade que esteja muito bem no outro plano.
Em 1994, conheci quem seria o outro homem importante: meu ex-marido Paulo Tadeu, com quem tive um relacionamento de 12 anos ao todo. Também enfrentei muitos problemas por ele e ao lado dele. Mas, vivemos bons momentos. Moramos em vários lugares, tivemos o nosso cachorro, nossas casas e cada lugar traz uma recordação. Diferentemente do meu relacionamento anterior, cheio de inseguranças, o meu casamento foi um outro mundo. Paulo era um Executivo de multinacional, diferente do boêmio Audro e eu abandonei a vida de bar e me voltei para outros tipos de lazer: museus, viagens, restaurantes, shows e livros, muitos livros. Em 2006 separei-me e hoje somos bons amigos.

Nenhum comentário: