sábado, janeiro 09, 2010

Crônicas de Aniversário V

MBA UFPE 2002









Em 2002, casada e de bem com a vida, começamos, Eu e Mozão (apelido do ex-maridão) a fazer o MBA na UFPE. Ele na área de Finanças e Eu em Gestão de Pessoas.

Foi um período muito rico de conhecimentos e de relacionamentos com pessoas muito legais. Um ano na Universidade Federal. Dava gosto de estudar. Excelentes professores e o ambiente propício para a sede do conhecimento. Afora a coisa séria do estudar, tive a oportunidade de formar boas amizades e de curtir muito também, algumas farrinhas boas com Marília, Helena, Domingos, Keliana, André, Andréa, as Carolinas, Júlio, Nathália, Valéria, Miriam, Renata, Neuma, Mirelle, Ramos, enfim...

Profissão Psicóloga
Comecei a atuar como Psicóloga ainda enquanto estudante, através de estágios na área de Recursos Humanos, mas em paralelo também estagiava na Faculdade na área clínica em Gestalt-terapia. Por 6 anos atuei em Consultório e depois segui em Recursos Humanos. De todas as empresas por onde passei, a mais marcante, eterna e do coração é a Currículos Inteligentes. Formada por um time do balacobaco (gíria antiga né?): Formiga Atômica (Marta Guerra), Mosquito ou Playmobil (Toni Azevedo), Palhação (Ênio Porto), Muriçoca Cibernética (Eu) e Boop (Elizabeth Chagas). Pense numa família arretada?

Nenhum comentário: