sexta-feira, dezembro 12, 2008

Saí de casa com a primeira chuva do dia amanhecido.
As ruas ainda semidesertas, o tempo nublado e a garoa constante.
Durante todo o caminho penso muito sobre tudo. Umas horas me passam à cabeça e ao coração o que fiz de minha vida até os dias atuais em relação a mim com o mundo. Outras horas, penso na minha família, trabalho e o social.
Ainda sinto-me bastante sozinha. Talvez eu mesma me isole, não sei.
Ontem, um pouco cansada de entender que quase tudo em minha vida são instâncias problemáticas, saí com uma amiga e fui assistir à estréia do novo Programa do Roger de Renor - Som na Rural - que foi exibido em Olinda, na Pitombeira. Muita gente da TV Viva, TVU, cineastas, atores, entre tantos outros. E Eu alí, em alguns momentos inserida no contexto em outras, meio fora do meio. Música muito alta, muita cerveja, um jantar e muita gente alegre, relembrando momentos passados, conversando as políticas do meio televisivo, fofocas bombásticas (A UFPE perdeu a concessão da TVU). Roger de Renor estava no Rio de Janeiro, divulgando o programa que vai ao ar em âmbito nacional pela TV Brasil. Muita gente contente. Mas, a Rural toda bonita do Niltinho que é a protagonista do programa e que busca os convidados junto com Roger, estava lá, super-bonita.
Assistimos ao primeiro programa com o Mundo Livre S/A, Guardalup e Catarina Dee Jah. Muito divertida essa figura ! Ela estava por lá e é muito engraçada. Alto astral. O poeta também estava por lá e o Maestro Forró que está no segundo programa do Som na Rural. Assistimos um pedacinho pra ficar com água na boca.
A farra ficou entre a Pitombeira e o bar RossLove (será que é assim que se escreve?). Mas, eu precisava ir pra casa, afinal, diferentemente da maioria dos profissionais das artes, precisava acordar cedo para vir ao trabalho hoje.












Agora, os pensamentos continuam, as sensações de repetição continuam e o receio da solidão é permanente.
Hora de, como os atores, encarnar o papel de Psicóloga e trabalhar.
Est la vie !

Nenhum comentário: