domingo, dezembro 28, 2008

No meu mundo de amor não tem espaço para o descaso, a falta de atenção, as mentiras e omissões.No meu mundo de amor só cabe um ser e mais nenhum.Cabe a amizade, a confiança, o respeito, a consideração.
Não cabe o desleixo e o egoísmo.
Cabe a alegria do amor verdadeiro.

Hoje o meu mundo de amor está em luto, pois se viu tomado pela obrigação de ir embora, tentar outros caminhos onde possa encontrar: amor, respeito, sinceridade, lealdade, fidelidade.

Pode até ser que no caminho da minha vida nunca encontre no mundo do amor um ser tão sublime, porém, não posso "sofrer" a vida com amores impossíveis.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ontem meu dia foi difícil. Estava sendo desde o dia anterior.
Acordei bem tarde e fui direto para a mesa do almoço. Minha cabeça latejava insistentemente. Tentando manter um humor aceitável, diante das decisões já tomadas na cabeça e no coração, procurei sentir o gosto da comida caseira de minha mãe, conversar com meus irmãos de forma natural.
Mas, não estava fácil.
E minha cabeça latejando, latejando.
Não aguentei, tomei um dorflex.
Convidei meu irmão para ir ao cinema logo mais à noite.
Tinha de começar as substituições.
Saí a tarde e o clima estava péssimo.
Sou transparente, não consigo omitir meus sentimentos.
Cheguei no Paço Alfândega e fui pensar em mim um pouco ao invés de pensar só e unicamente no outro. Conversei com a manicure, pintei as minhas unhas de vermelho e depois fui à Livraria Cultura, tentar algum conforto. Lá aconteceu o início do fim.
Dói pra car...
Tá doendo e ainda ainda vai doer por um bom tempo.
Essa dor não é das boas.
Rasga e sangra.
Peguei um táxi e voltei pra casa, jantei e fomos todos ao cinema.
Uma comédia bobinha, um dorflex pro coração.
E no cinema descobri que os meus males - estares de labirinto são realmente emocionais. Sentada na poltrona do cinema, tudo rodou. Tomei rapidamente os medicamentos.
Meia-noite.
Fim da sessão.
Fui encontrar um casal amigo na última apresentação da Rec Beatles.
Foi bom.
Uísque, conversa, comidinhas e às 3:15h, táxi de volta pra casa.
E lá vou Eu. Flor de ir embora.

Um comentário:

luis lourenço disse...

UP, ANDREA!

Não somos nós que escolhemos...são as nossas escolhas que nos escolhem...Voltei pra te desejar UM 2009, cheio de felicidades e sonhos...E que a Paz e o Amor cresçam no Mundo.

bjinho pra vc/