quarta-feira, dezembro 24, 2008

Natal !!!!

Cá estamos nós em dezembro, dia 24 , véspera de natal ...
A cada dia sito que o tempo não passa, voa...
Amanhecemos e anoitecemos como o piscar dos vagalumes, em flash .
E, no corre - corre do dia - à - dia passamos "batido" por emoções, sentimentos, alegrias e dissabores.
Aí, como de praxe, chega o natal e todo mundo desacelera e pára pra refletir.
Tempos modernos...
E lógico que não sou diferente.
Ultimamente até tenho sido pouco gestalt, mas futuro e passado. Não gostei.
Me prometi, espero que não como os políticos, a mudar um pouco e viver mais a vida.
Conheci pessoas, me afastei de outras, surpresas boas com uns, decepções com outros...
Este ano tive boas oportunidades. Conheci mais a fundo a doutrina de Kardec.
Encontrei trabalho.
Conheci pessoas novas.
Solidifiquei ainda mais o meu amor platônico. eeeeee, tô andnado contra a maré...
Só não cuidei de minha saúde, ainda tive muito medo da vida e muita tristeza.
Meu desejo de presente para o papai noel esta noite, seria que o meu coração entrasse numa imensa onda de paz e sossego. Que minha tristeza tirasse uma licença sem vencimento e os meus problemas de saúde fossem passear num tour sem volta.
Que minhas preocupações fossem reduzidas ao tamanho real delas, que o meu medo de viver tomasse um susto comigo e corresse léguas de mim.
Que o amor que sinto fosse muito, mais muito recíproco ou que mesmo que não possa mais ser isso não constitua um grande problema em minha existência já tão complicada.
Quero do bonachão papai noel alegrias, sorrisos, alto astral, dias de sol. menos solidão.
Quem sabe eu mereça, por bom comportamento, conhecer ainda mais pessoas importantes pra mim. Quem sabe ?
Quem sabe eu mereça uma cuquinha light ?
Papai Noel, me dá uma força ...
Feliz Natal !

Nenhum comentário: