sexta-feira, dezembro 05, 2008

Confra !!!!

Pois é pessoas ...
Dezembro, mês das confratenizações.
Ontem, dia 04, aconteceu a confra da empresa onde trabalho.
Foram mais ou menos 20 mulheres conversando. MEU DEUS !!!!!!
É lógico que o pier do Biruta ficou praticamente pra nós e o grupo não estava nem aí com os outros clientes sentados aos arredores de nossa grande mesa.
Os garçons ? pobrezinhos ...
Veronildo que se transfromou em "Vero" e o outro que agora esqueço o nome adoraram servir a uma mesa tão florida de mulheres belas, modéstia à parte.
Mas, beleza não põe mesa !!
Gente !!!!! que vexame !!!!!
Eu não sou Sílvio Santos não, mas as minhas colegas de trabalho não foram lá o exemplo de etiqueta que eu pensava.
Nossa amiga "Raquely" noiva de um significativo profissional das ciências humanas, me fez o favor de por à mesa um saco de pippos. Isso mesmo! um pippos à mesa. Eu fingi que não era na minha mesa dei as costas e fui olhar o mar para abstrair a situação.
Nossa amiga do administrativo teve um surto narcísico e não parava de tirar fotos e mais fotos dela sozinha à beira do pier de Brasília Teimosa !!!!!
Surpreendeu-me as meninas da VISA. Tão quietinhas e no entanto ... A coordenadora de seleção revelou seu lado perua, hehehehehe
Eu, claro, como não podia deixar de ser, pedi logo uma bem suada pra refrescar a garganta e entrar no clima dos possíveis micos de amigo secreto, anjo e inimigo secreto.
As garotas do "Mato" ficaram um pouco na sua. Mas, deram umas risadas conosco.
Fui tachada de cansadinha e reclamona, mas tudo bem, a vida dura bem mais e com mais qualidade quando não somos um poço de ansiedade. GRACIAS !!!!
Devagar e sempre, esse é o meu lema. Perdoe aí viu ? mas num vou mudar não.
Os anjos, os amigos e os inimigos foram bastante divertidos.
Eu tive a grata surpresa da visita de Cabelêra com os cd´s da turma e depois foi só comer Paelha e tomar cerveja de segunda, IRC !
O dia estava lindo, o mar de Brasília Teimosa bem verdinho e areia morninha...
Meu Recife é show de bola !!!!!

Um comentário:

ELOQUENTE disse...

Olá!
Curioso vivermos tão longe e termos um Blog com o mesmo nome!!!

Parabéns.

Ricardo