segunda-feira, dezembro 22, 2008

Às vezes é vantajoso não ter inspiração ...

Olha aí ...
Eu de novo.
Ontem passei um dia bom, junto à família e depois minha livraria.
Tudo bem, tive um piripaque no meio do niver de minha mãe, mas disfarcei legal e ninguém percebeu.
Fui dormi relativamente bem.
Hoje acordei e passei mau pra ca...
Muito mal mesmo! Fui parar na emergência da UNIMED.
CARACA !!!!
Este ano visitei meus amigos médicos umas três ou quatro vezes: mordida de gato no cio, falta de comida, stress e agora, a novidade: "Labirintite".
Que beleza !!!!!
Só porquê tô perto dos 40.
Cheguei no trabalho aos trancos e barrancos, tomei água (podia ser o calor), pus sal debaixo da língua (podia ser pressão baixa), baixei a cabeça quase ao chão e nada !!!!
Aguentei não. emergênnnnccccciiiaaaaa!!!!!
Resultado? entrei pra turma da Biloba !!!
É isso mesmo! Turma da Biloba - Ginko Biloba !!!
Cês pensaram o quê ?
Oxe, oxe, oxe !
Agora sou a mais nova consumidora de vasodilatadores. Uma maravilha !!!
Tenho que me curar do vício do café, do chá preto, do uísque e dos crustáceos. LINDO ISSO !!!
Mas, est la vi.
Quando acessei meu gmail hoje pela manhã, antes de saber de todas essas notícias trágicas sobre mim mesma, recebí de um anônimo um lindo poema de Drummond.
Anônimo, muito obrigada. Não conhecia tal poema e este me foi muito importante.
Não ter inspiração de vez em quando é bom. Deixa o coração das pessoas condolentes. Afinal, é natal !!!!
Agora vou pegar o meu "labirin" e a minha "biloba" e sair por aí.
Bye

Nenhum comentário: