segunda-feira, dezembro 29, 2008

"Ninguém sabe que coisa quer.
Ninguém conhece que alma tem,
Nem o que é mal nem o que é bem.
(que ânsia distante perto chora?)
Tudo é incerto e derradeiro.
Tudo é disperso, nada é inteiro."
Fernando Pessoa

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga !!! Estarei orando por você, saiba que JESUS o único que jamais nos decepciona te ama e nós também.
Sei que a dor é lascaaaaaaaaaaaaaa, ninguém pode fugir dela , mas passa dia a pós dia podes crer. Também sou solidaria a sua dor pois neste final de ano encontrei pessoas muito amigas, que também sofrem pela mesma dor emocional que hoje sentes.
É amiga!!! a minha contribuição será de orar para que DEUS "cure todas as feridas deste ano " e se precisares de um ombro amigo para chorar, pode contar comigo sempre... Já passei váriasssss vezes pelo que estás sentindo e não é fácil ,e hoje acho que me protejo para não sofrer não sei!!! Beijos em teu coração e se puderes escute esta música.

"Entra na minha casa , entra na minha vida , mexe com minha estruturas, sara todas as feridas, minha ensina a ter santidade, quero amar somente a ti, pq o senhor é meu bem maior FAZ UM MILAGRE EM MIM.

Não quero dizer com esta frase que deixes de amar, mas que ames primeiro a DEUS com toda tua intensidade, e ele vai te presentear com um verdadeiro amor em forma de ser humano para tu seres felizes , pq ele te ama e quer te ver feliz e não sofrendo. Fica com a luz e com o bálsamo do senhor e conte comigo. Beijos de coração da amiga Angel.