sábado, dezembro 13, 2008

Acidente, CEMAR e Shopping

"Lêlê, lêlê... lêlê, lêlê, lêlê, lêlê ..."
Pois é, gente, tava hoje, sábado no lêlê !
Acordei às seis da matina e seis e meia lá estava Eu, com o meu óculos de mosca, me ajudando a encarar o dia, andando pela longa Rua do Sossego para chegar ao meu trabalho na longa Av. Domingos Ferreira.
Primeira parada: Padaria Bom Pão. "Bom Dia, me veja, por favor, uma enorme xícara de café expresso puro (preto, preto, preto) e um sanduíche iche de queijo manteiga no pão francês. Obrigada."
Encarei como primeira notícia do dia, e alí, bem alí, quase na minha frente, uma acidente trágico, onde três animais bêbados e drogados, numa frontier cabine dupla a 200 km/h, acertaram em cheio um mero Pálio contendo uma família de: mulher (grávida, vale salientar), marido e um filho de seis anos, por volta das seis da matina.
Resultado: a mulher morreu, o marido vai ficar sem uma perna e a criança ficou ilesa de corpo, mas presenciou tudo e viu a mãe morrer da maneira mais horrível, portanto gravemente ferida de sentimento e perda.
Vocês conseguem captar a dimensão dessa tragédia para a família desse casal ?
Me arrepio só de pensar tamanha dor que estão sentindo agora neste momento em que relato isto aqui no meu blog.
Que Ela seja recebida com amor no outro plano.
Depois desse literal "Bandeira 2", me dirigi indignada para o trabalho.
Mal cheguei e nem deu tempo de sentar bumbum. O cliente chegou logo depois e lá vamos nós para o Programa Trainee 2009 CEMAR.
Ainda bem, tudo deu certo.
Após esta parte produtiva do meu dia, fui com uma colega ao shopping resolver várias coisinhas.
Pagamentos, compras necessárias e o shopping começando a encher, encher... E eu já me agoniando...
Não gosto de shopping lotado. Estou com a Síndrome Paço Alfândega ! Passei na Livraria Saraiva e descobri que também sou portadora da Síndrome Livraria Cultura, nada achei de interessante para comprar lá. Não que lá não tenha, por favor, mas a Cultura... sei não. É tudo o que há !!!!
Já quase paranóica pela muvuca do shopping, vim correndo me salvar do burburinho que é aquilo ali no período natalino e aportei no meu lar doce lar, cheio de folhas secas no jardim e de felinos a miar !!!!
Paraíso !
Agora...
Curto o silêncio ... a calma da Rua do Sossego, a paz do cair da noite sem Luciano Huck...
A Vida é bela !

Nenhum comentário: