domingo, dezembro 28, 2008



Cheguei do cinema. Novamente não consegui assistir ao filme que queria. Mas, o destino traça até os detalhes do nosso dia-a-dia para que recebamos as mensagens que precisamos.
Acabei assistindo Marley e Eu. Já tinha lido o livro e agora assisti ao filme.
Não preciso dizer que tanto o livro quanto o filme mecheram comigo demais, pois o filme é quase a lembrança viva de Laio, meu pastor alemão, que não está mais aqui comigo.
Chorei de soluçar no cinema. estou bastante fragilizada. São muitas perdas significativas ao longo do tempo. Junto a perda atual, ainda fui assistir a um filme que me lembra o meu gordo. Putz !
Meu coração está acelerado, e claro, já tomei meu rivotril, pois senão eu não aguento.
O cinema rodopiou novamente, mesmo já tendo tomado os medicamentos.
Ê fase difícil !


Nenhum comentário: