segunda-feira, dezembro 03, 2007

Trampo

Hoje a "transmissão" do post vem diretamente da casa da moeda.
Estou aqui, de pança cheia, depois de jantar um lombo paulista, escutando um blues tradicional, enquanto faço hora e descanso um pouco do trampo de 6 às 9 com um cliente.
Como desde a semana passada eu sou uma sem PC, saí do Paço Alfândega e vim aqui ver meus e-mail´s, comer e dar uma passada no Burb´s de sempre.
Continuo a mulher cheia de conflitos, preocupada e querendo tudo ao mesmo tempo.
O meu fim de semana foi muito legal, levando em consideração que escutei a melhor música do mundo com os melhores músicos.
Tive algumas certezas e outras dúvidas.
Acordei bem apesar de tudo.
Amanhã é outro dia. Estou torta de dor de cabeça, mas é assim mesmo.
O cheiro de cigarro tá forte.
Eu preciso dar uma guinada na minha vida e espero que 2008 seja bem melhor do que este ano que já foi muito bom.
Só tenho a agradecer: ganhei amigos e perdi amigos, arrumei emprego e perdi emprego, voltei a uma parceria antiga e espero dela não sair e dela tirar meu sustento.
Adoro a Ilha de Santo Antônio e dela não queria sair.
Quero meu consultório clínico e muitos clientes pra trabalhar.
Graças a la vida !!!!!!

Nenhum comentário: