segunda-feira, dezembro 24, 2007

Fim de ano ...

Puxa vida !
Não pensei que iria ficar tanto tempo sem escrever no meu diário virtual ...
Mas, ao contrário do que eu pensava, tive a grata surpresa de ter participado de muitas confraternizações e ao longo do ano, sem perceber, construí bos amizades.
Este ano foi repleto de coisas boas e não posso reclamar tantinho assim de nada.
É claro que a minha ambição e desejo de ter sempre mais e melhor não morreram, mas ...
Ainda tenho coisas a resolver, coisas a melhorar...
Ainda tenho de enfrentar medos e barreiras que eu mesma me impus...
Mas DEUS meu !!!!

MUITO OBRIGADA !!!!!!

Muito obrigada MEUS IRMÃOS INVISÍVEIS !!!!!!!!

Muito obrigada MEUS ANJOS DA GUARDA !!!!!!!!!!!!!

Muito obrigada MEUS AMIGOS DESTA TERRA !!!!!!!!!!!!

Muito obrigada MINHA FAMÍLIA !!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigada MEU AMOR !!!!!!!!!!!!!!

Muito Obrigada MARIA TUCHA !!!!!!!!!!!!!!!

Nada melhor do que ter o sentimento de um ano que foi realmente vivido !!!!!

VIVA À VIDA !!!!!

Nenhum comentário: