terça-feira, dezembro 25, 2007

Natal Aragonês !

Cheguei em casa agora.
São cinco da manhã.
O Natal na casa de "Queridinha" é sempre uma animação só.
Muita comida, bebida, muita música e casa cheia.
A brincadeira da troca de presentes é a diversão da festa.
Esse ano contamos com a presença ilustre do "Mestre Kari Gandra", vulgo Tio Zé Maria, hehehe...
Já lá pelas altas da madrugada, "Evilásio", vulgo George, se fez presente ao piano, depois do primo Eduardo ter dado sua graça e de Gustavo também ter tocado um pouco. Por fim o pianista foi "O Kari".
Cantamos muito e acho engraçado que as "cantoras do rádio": Tia Berna, Carmem, Robertinha, Angela, Mamy e Mércia, ficam esperando que eu começe pra poder engatarem o tom. A única que sabe as letras inteiras das músicas sou eu, hehehe. George fica numa paciência que dá gosto, hahahah, é muito divertido. Tomei umas taças de vinho pra esquentar o "gogó" e fui-me embora cantar. Estou quase rouca, mas feliz.
Não vejo a hora de baixar as fotos.
Estou sem um pingo de sono, como sempre e vou ter que ir dormir. Vou ler pra o sono chegar. Amanhã tem mais na casa de Gugu.

Nenhum comentário: