segunda-feira, dezembro 31, 2007

Nasceram !!!!!

Queridos amigos de minha adorada dona,

Tomei o espaço dela para comunicar que acabo de ser mãe !
Isso mesmo !! MÃE de uma ninhada de dois lindos filhotes cinzentos !
Estou felissíssima !
Imaginem, minha mãe ou os donos dela me largaram aqui no jardim da minha dona quando eu nem desmamada estava ainda.
Minha branquela me acolheu, me deu leite no algodão e me aninhou na sua casa.
Transformei-me nessa linda felina, modéstia à parte, graças ao amor e aos cuidados dela.
Agora, retribuo com dois pimpolhinhos que nós ainda não sabemos o sexo, afinal, vocês sabem como é né? é a minha primeira ninhada do meu segundo cio e se a minha dona vier mexer muito com os meus pimpolhos, posso rejeitá-los. É a lei da natureza. Por isso, ela está respeitando, como boa dona que é, o meu espaço e o meu tempo de resguardo. Como sempre tem me alimentado e vem ficar comigo sempre que pode. Eu estou instalada debaixo da cômoda do quarto dela. Um lugarzinho maneiro pra ter meus "gatitos".
Bem, Eu e minha dona terminamos o ano em grande estilo.

Um ano novo muito bom para todos, assim como está sendo para nós duas !!!

Nenhum comentário: