terça-feira, dezembro 04, 2007

Arrumadinho de Xarque

O fim de ano tem sido leve pra mim, pelo menos até agora.
Obrigada, gracias.
Hoje, depois de 10 dias sem computador no trabalho, recebí minha máquina de volta.
É lógico que o HD foi corrompido e perdi tudo.
Mas, a vida é assim, perdas e ganhos.
Terminado o expediente, lá por volta das oito, fui tomar chocolate com Nilu e Sarah, nossa nova Estagiária.
Depois do choco, fui encontrar-me com Maricota no Burb's e antes acabei batendo um bom papo com o pessoal da Cooperativa do Blues: Henrique e Renato.
Com Maricota as conversas foram mais existenciais e, depois, veio se juntar à nós Morcegão.
Andamos pelas pontes do Recife à noite: 10:00h e apesar do medo, foi bem legal.
Paramos no Empório e continuamos rindo e conversando com os caldinhos de feijão e arrumadinho de xarque.
"Assim como são as coisas são as pessoas", ; - )
Foi um finzinho de terça muito legal.
Amanhã é dia de concentração total: Cv's, Cv's, Cv's...
Noitinha boa pra todos!

Nenhum comentário: