quarta-feira, dezembro 19, 2007

Bar Central de todos nós ...

Me acham engraçada ...
Dizem que tenho a veia humorística ao contar minhas histórias ...
Vixe !
Me acho tão melodramática ... ou tragicômica ?
Ou será que sou uma poli-multi-pluri-pessoa ?
Bem, sendo ou não essa lula (animal, vale salientar, o molusco, ok ?) em forma de gente, gostei de ouvir isso.
Me alivia um pouco as neuras.
Também dizem que sou meio "carga pesada" quando falo as coisas para as pessoas que precisam ouvir.
Bem, alguém tem de fazer o serviço sujo não é mesmo ?
Quando era criança e fazia brigadeiros com a minha mãe, detestava a parte de fazer as bolinhas e por nas forminhas, pra ficar bonitinho e arrumadinho e inhos, inho, inho... urgh !!!
Queria logo era comer. Nada de "enrolação", literalmente !
Às vezes, eu escuto de uma amiga: "Putz ! Andréa, tu também não alivia né?"
Eu respondo: Alivio "mermo" nem!
Bateu na cachola e no coração; se doeu, lascou !!! Eu grito.
Agora, tenho um paliativo que posso substituir na boa, mas acho que é pesado no mesmo tanto: Ignorar. Pronto. Bateu em mim ? finjo que a criatura não existe. Economizo na saliva, afinal, ninguém é obrigado a ouvir minha voz de aeroporto, é ?
Certa vez, há muito tempo atrás, tinha um namorado que se mostrava muito apaixonado pela minha humilde pessoa. Saímos e como sou perna de pau, cabo de vassoura, seja lá o que for, não sei dançar abraçadinho, eu "emprestava" ele à minha irmã que gostava de dançar. Assim, agradava a todos.
Mas, ele não se conformava em não poder tirar as lasquinhas dele nas danças comigo e certa vez deu bola pra uma amiga minha, hosters do bar. O bar era o Som das Águas. Ê tempo bom danado...
Pra quê o coitadinho foi fazer isso ? O bichinho ...
Ignorei ele o resto da noite e o outro dia. Ele disse que eu tenho ciúmes com classe, ahahaha, não faço barraco e nem brigo no meio da rua. Hoje me divirto com essas lembranças.
Inho, espero que não se importe de contar aqui nossas, "intimidades", elas já são passado não é mesmo ?

Aprendi que "barraco" é coisa de mulherzinha. Apesar d'Eu só ter metro e meio de tamanho, sou uma mulherzona ou seria mulherona ? pera, vamos conversar com Aurélio...
Mulherão, fica melhor.
Brigado Aurélio, valeu !
Minha mãe é assim também, ela dá um gelo na criatura que chega a graus negativos. Geladaaaaa!!!!!
Valeu mãe !!!!
Pois é ... entrou por uma perna de pinto, saiu por uma perna de pato ...
Conversinhas roladas no Bar Central ... êta lugarzinho que eu gosto !

Nenhum comentário: