domingo, dezembro 02, 2007

Torta Alemã


"Me sinto espalhada feito manteiga num pedaço de pão."
Bilbo, Senhor dos Anéis.


Estou em casa.
Minha casa está sujinha, mas eu tô tão bem ...
Sexta-feira foi um dia muito bom.
Ouvi o melhor da música com o meu irmão George, interpretando Noel Rosa e depois, no Cortiço, ouvi Xandinho com o bom do rock and roll.
Cheguei em casa de manhã.
Cheguei bem.
Só ouvi coisa boa nos ouvidos.


"Só nos cabe decidir o que fazer com o tempo que nos é dado."
Gandalf, Senhor dos Anéis

Como uma oração, agora eu peço a sabedoria para discernir o que chega aos meus ouvidos;

Coragem para enfrentar os desafios;
Sensibilidade para ser recíproca;
Reciprocidade.
Peço saber utilizar as palavras com maestria;
Dedicar o meu amor a quem de direito;
Ser justa sempre;
Honesta sempre;
Sincera sempre.
Em contrapartida quero que a mim dediquem as mesmas virtudes.

Hoje, agora, neste exato momento estou feliz.

Nenhum comentário: