sexta-feira, dezembro 14, 2007

Música boa !!!

Estou embriagada.
Com apenas três doses de White horse, fiquei alegrinha, alegrinha.
Mas, tenho bons motivos.
Escutei a música dos deuses.
Música popular brasileira é tudo de maior na cultura.
E quando é tocada de verdade... sai de baixo.
Escutei Agnus sei !!! vc's sabem o que é isso ?
Escutei Noel Rosa
Noite memorável, irmão memorável ao piano e tudo memorável.
Músicas que me fazem chorar, que me fazem cair na realidade !!!
Abraço de irmão é muito bom !!!!!
Obrigada ao Deus lá de cima por me dar isso tudo !!!
As lágrimas que correm agora, nesse exato momento, não são de tristeza e sim de regozijo !!!
Salve ! salve ! a família Aragão Ferreira !!!!!!!
Paulinho você estava lá. Eu sei que estava !!!
Choro agora como um bezerro desmamado, por todas as coisas:
pelo amor decepcionado, pela falta do irmão e pela alegria da família unida !
Obrigado Deus por tudo o que sou e por tudo o que tenho. Pelas pessoas afins aonde tu me puseste.
Aprendo e acho que ensino.

Nenhum comentário: