quarta-feira, janeiro 18, 2012

Minha infância

"...muito prazer, vamos dançar e eu vou falar no seu ouvido, coisas que vão fazer você tremer dentro do vestido..."

Namorico de adolescente, na escola. Tempo muito bom.
Quero sentir de novo aquele tremor dentro do vestido e dar aquele sorriso meio tímido, meio assanhado pro meu namoradinho.
Andar de mão dada, comer sanduíche na rua e andar sob o sol quente achando tudo lindo com um enorme sorriso na boca, só por estar do lado do "menino" que me escolheu pra ser sua namorada.
Andar convencida: "ele é o meu namorado..."
Sensação muito gostosa de pureza e amor sem malícia.
Vontade de ficar escondido tirando um sarrinho atrás do muro, no parque, encostado no fusca que tá estacionado e se descobrir.
Adoro isso da juventude da minha década de 70. Pelo menos comigo foi assim. Escola, muro atrás da gruta da santa, baile na quadra e muitos passeios no shopping da época: a Mesbla, Putz !!
Garotos do Colégio e Curso Boa Vista, Contato, Radier e eu era do Colégio de freiras São José.
Tenho o que contar ...

Nenhum comentário: