domingo, janeiro 15, 2012

Fui ao teatro - Amour, Acide et Noix


Ao som de Vivaldi, o elogiado espetáculo da companhia canadense traz à cena quatro bailarinos, sendo uma mulher, totalmente nus durante toda a encenação. Assim, abordam a solidão e a importância do toque como infinita ternura, tendo a nudez como a única alternativa verdadeira para a leitura do corpo. Afinal, não é a pele o verdadeiro vestido do corpo?
Direção e coreografia: Daniel Léveillé. Direção técnica: Armando Gomez Rubio. Iluminação: Marc Parent. Elenco: Esther Gaudette, Emmanuel Proulx, Mathieu Campeau e Justin Gionet.



Vi tantas coisas hoje através deste espetáculo...
Olhando aqueles corpos em movimento, vi o meu e o do outro. A parte quase tudo, valeu a pena... os corpos. Me lembrei como me senti tantas vezes eu e quantas vezes fiz ele se sentir ele.
Vi a natureza, vi a solidão, vi as relações e a importância delas.
Fantástico !
Apesar de "as Quatro estações permearem todo o espetáculo, essa música inteira também fez parte.


Nenhum comentário: