segunda-feira, janeiro 23, 2012

Adorei essa foto !
Queria não ter tanta ânsia de falar.
Hoje entrei numa capela católica. Isto. Uma espírita numa capela católica. Nada de anormal. Temos muito em comum.
Conversei com Deus e pedi ajuda a ele numa questão mais psicológica do que religiosa.
Tem haver com o meu descobrimento de sexta-feira, aliás estes três últimos dias descobri coisas que nem queria saber. Como sempre as informações me chegam sem eu ir buscar.
Nem sempre entendo isto.
Por tudo o que acabo de descobrir sobre mim mesma e sobre os outros, estou mais aliviada.
Agora tenho de me trabalhar para quando o novo acontecer eu não repita meus erros.
Tem muita gente desonesta se passando por mulher maravilha e muito bocó acreditando.
Deixa estar. A vida tem idas e vindas e a gente tá aqui é pra aprender com a porradas também.
Como eu fui cega, outros também foram.
O meu início de ano foi bem conturbado.
Descobertas, mudanças, muita reflexão. Muitos momentos sozinha na beira do rio pra pensar em mim e nos meus erros e claro nos meus acertos e para aprender a me valorizar como pessoa, como mulher.
Agora, ansio para que coisas aconteçam rapidamente: volta aos estudos, amor e o meu lugarzinho.


Nenhum comentário: