domingo, janeiro 22, 2012

Boa noite...

Meu fim de semana foi cheio de coisas.
Desde sexta-feira.
O cuidado que fui ter comigo foi ótimo.
O insight que me deixou quase paralisada e me fez enxergar muitas coisas minhas.
A viagem que foi muito legal. A festa foi excelente. Fui muito admirada e isso faz um bem pro ego que tava tão pra baixo ...
Ainda estou me recuperando e acredito que o melhor irá acontecer. Seja lá o que for.
 

Estes são Tobby e Maité. Os pug's da minha prima. Me adoraram !!! Fiquei lambida até a alma !
Kido, este japinha é o meu mais novo primo.

Eu e minha segunda mãe.
Um mínimo pedaço da família reunida.
Tomei muitos johnny walker black e dancei pra extravasar! olha o meu copinho ali na beira da mesa. O garço não deixou meu copo vazio nem um minutinho sequer.

Nenhum comentário: