quarta-feira, janeiro 25, 2012

FELICIDADE !

Hoje acordei triste, fui trabalhar desanimada, passei o dia me arrastando com pouca produtividade.
Após o trabalho fui a uma palestra sobre criatividade.
Logo depois, peguei um ônibus com a minha mais nova colega de trabalho, com o intuito de ir assistir a um espetáculo de performances na Casa Mecane.
Dentro do ônibus, conversando sobre vários assuntos, um trânsito infernal, 6:30h da noite, resolvemos descer e ir andando da Av. Guararapes até a Av. Visconde de Suassuna, onde aconteceu o espetáculo.
Atravessando a ponte descobrimos que o trânsito se deu por conta de um protesto dos estudantes contra a violência da polícia no último protesto contra o aumento das passagens de ônibus. Eu estava com uma bolsona e duas sacolas do Boticário cheinhas de perfumes e coisinhas de ficar cheirosa. quando estamos no meio do furdunço, soltaram fogos bem na nossa frente ! Ai que susto !!! Tiraram fotos bem na hora que passávamos. Até parecia que era eu a militante.
Chegamos a tempo de ainda ter ingressos e de assistir às performances. Na terceira performance interativa, ganhei escrita no braço essa palavrinha mágica ai: FELICIDADE e ainda por cima escrita em verde que é a cor da esperança.

Nenhum comentário: