quinta-feira, janeiro 12, 2012

Acabo de assistir ao segundo capítulo de "Os Miseráveis".
Chove bastante e da janela aberta diante de mim posso sentir o cheiro de chuva e natureza.
Que delícia...
Passei o meu dia sentindo o cheiro de tinta, massa, gesso, diluente.
Agora sinto o cheiro frio da água batendo no chão e o barulho acolhedor da chuva, quase como uma canção de ninar.
Estou hoje particularmente indisposta. Nada me agrada e a impaciência de estar cansada e no meu limite em relação a essa reforma de manutenção em casa me tira do sério, me deixa sem apetite, me irrita.
Meu corpo dói por dentro e por fora.
Mas, uma vez me disseram: "deseje tudo o que você quer em sua vida nas manhãs e nas noites, pois nestes momentos o universo te escuta."
Desejo agora que este período de manutenção da casa acabe esta semana e que tudo corra bem. Que a chegada de visitas se dê da maneira mais leve e agradável possível.
Que a minha vida cotidiana se dê com sucesso e eu alcance os meus objetivos.
Que assim seja !
Levanto o rosto e respiro fundo. Cheiro de chuva. Queria estar no campo ou quem sabe numa praia e poder dormir na varanda sentindo o frio natural dos ventos e da madrugada.
Vamos lá Andréa !

Nenhum comentário: