domingo, janeiro 15, 2012

É amanhã...

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha Querida,
Você é um exemplar de mulher único. Modelos iguais a você nunca existirão, você o sabe tão bem quanto eu.
Por isso, digo-lhe que quanto mais rápido possível você se despedir dos seus pesares melhor para nós.
Egoísta, não ?
De fato ! muito egoísta.
Mas, é que você é ainda mais bonita quando está feliz e como já lhe disse diversas vezes, a sua luz é quase um remédio. Quem te tem por perto estará sempre bem.
Feliz Aniversário Andréa...
Feliz Aniversário !

Frederico

Eloquências disse...

Frederico,

Tenho lido os seus comentários.
Muito obrigada por todos os elogios.
Quem sou eu para ser remédio para alguém !
Mas, fico muito feliz em saber que transmito essa boa energia aos outros que sabem enxergar.
realmente passo por nuvens negras, mas o vento e o tempo vão soprá-las para longe e o sol vai me aquecer novamente.
O conheço há pouco, mas vejo que também és um iluminado.
Obrigada!