quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Prainha ...

Quarta de cinzas e eu peguei uma prainha do meio-dia às cinco da tarde.

Foi ótimo. Conversei bastante com Marcita e tomamos umas e outras.

A maré tava enchendo e a gente acabou levando um caldo com preguiça de subir as cadeiras, ahahah.
Molhou até as nossas ventas. Foi divertido.
Peguei um solzinho e cheguei em casa pegando fogo, dava pra cozinhar um ovo nas minhas costas, putz !!! que calor !
Minha tarde foi bonita, a natureza estava me banhando de alegria, paz, amor, amizade, conhecimento ...
Se a minha segunda-feira de carnaval foi marcante nas pontes do meu Recife, a minha tarde na Praia de Boa Viagem foi, no mínimo, "dulçorosa".
Se ganhei tarde tão ímpar, é porque mereci.
Obrigada !
Fui pra casa da Mama e comi o delicioso bacalhau e o peixinho de côco que ela fez.

Mas ...

Amanhã começa o ano.
Amanhã começa a vida.
Como dizem por aí vamos abrir os trabalhos.

Dizem que este ano vai ser bom pra mim e os tempos são auspiciosos.

Amém !

Nenhum comentário: