domingo, fevereiro 03, 2008

Fingir v. t. 1. Inventar, fabular; 2. Aparentar, simular.

Respeito sm. 1. Ter em conta, considerar.

Acho que não sou deste mundo. devo querer viver num mundo onde certos preceitos não valem mais nada nos dias de hoje.
Respeito, sinceridade, honestidade.
O mundo hoje é das mentiras, ninguém mais tem consideração por ninguém. Cada um quer viver as coisas ao seu gosto sem pensar no outro e me parece que o mundo se moldou a isso facilmente.
Hoje, agora, neste momento, sinto-me triste, pois acabo de perder algumas pessoas, pois achava que o que eles me diziam era verdade e no entanto ...
Me sinto meio idiota, por ter me enganado por tanto tempo, meio babaca.
E ainda fui chamada de fingida. Talvez para eles eu seja mesmo uma fingida, pois nao sou igual a eles. Os conceitos ficam trocados.
Como me disseram, eu vou viver a minha vida e tenho certeza de que vou achar pessoas do mesmo planeta que eu, que aprenderam na mesma cartilha o que é respeito, amor, amizade, verdade, honestidade.
Não sei jogar.

Nenhum comentário: