segunda-feira, fevereiro 25, 2008

À espera ...

Dia cheio o meu de hoje.
Não dormi bem à noite e quando adormeci, foram poucas as horas de sono.
Minha Tucha está no cio... é um período difícil de passar.
Acordei com toda sonolência possível e fui ver se o mundo ainda estava do jeito que deixei na última vez em que me encontrei de olhos abertos.
Não estava, havia grande diferença: deixei o mundo no escuro e agora ele estava no claro dia de verão, quente e vivo.
Que bom ! Isto prova que as coisas mudam, a humanidade caminha e eu preciso continuar existindo.
Fui acompanhar a minha mãe ao café da manhã.
Nessas horas é bom ser "Profissional Liberal". Acorda-se a hora que bem se entende e pode-se curtir as pessoas queridas, sejam elas da noite ou do dia.
Terminei o meu breakfeast depois de ter trocado algumas palavras com a matriarca e assistido Caverna do Dragão e Bob Esponja. Desenho animado também é cultura !
A lição das animações de hoje foram duas: não se engane pelas propostas mirabolantes e saiba ouvir antes de tomar as decisões. Não seja o apressado que come cru.
Olha aí ! É só saber o que está por trás das superproduções das HQ. Viva as inteligências !
Cheguei tarde na "minha Ilha" e me pus a trabalhar.
Almocei com os meus e quando voltei me pus a trabalhar de novo.
O meio-dia da manhã estava bonito quando cheguei na minha ilha, deu-me vontade de escrever um post só em sua homenagem. Tipo mesmo uma declaração de amor à Ilha de Santo Antônio. Muitas histórias do Recife, muitas histórias de Andréa...
Bem, ao terminar o meu "expediente", e como toda PL, sem $$$$$$, resolvi ficar na Ilha para logo mais depois das dez da noite, dar os parabéns a George Harrison através da Ma Companhia.
Mas, não foi das melhores decisões que tomei em minha vida ... Fui à minha livraria, tomei cafés e achocolatados e comecei a ler M. Durans - O Amante.
Putz, muito bom se eu não estivesse com tico e teco completamente esgotados de tanto exercitar os miolos...
Pensar cansa minha gente ! pensar cansa ...
Lí até a página 27 a sua quase autobigrafia e não aguentei mais. Meus globos oculares se ajoelharam pedindo descanso e pensei onde poderia me recostar na minha ilha: lugar nenhum.
Nada de dormir Andréa, vamos pensar !
Bem, não mais com vontade de livros, discos e etc., voltei-me para a Rua da Moeda. Casa de Serginho, óbvio e ululante.
E agora, sem fome, sem sede e com sono, faço hora escrevendo no meu blog, depois da luta com a conexão.
A música que rola por aqui é o puro blues com gaitas e escaletas. O bar tá tranquilo, ar condicionado em temperatura ambiente o que pra mim se traduz em: frio !!! bbbbbbbrrrrrrrr !!!!
O MSN insiste em não ficar quieto e conectado caindo de cinco em cinco segundos e isso está me tirando a paciência...
Meu sono persiste, mas faltam poucas horas para chegar ao lugar ... não sei se no futuro imediato farei este sacrifício novamente... tudo por conta do vil metal ... e do rock and roll...

Nenhum comentário: