sábado, fevereiro 02, 2008

E começou o carnaval ...

Estou um trapinho de gente. Fui logo cedo ao bloco Porco Digital que sai do Porto Digital e foi muuuuiiitttooo divertido. Tomei muitas, ri muito, pulei muito, muitas fotos e muita alegria.
Depois de passar a tarde no bloco, dei uma passadinha em Serginho, na Moeda, comi e fui ao Paço, encontrei mais amigos e fomos ao Marco Zero ver a Marisa Monte, Elza Soares e Lía de Itamaracá, com os 500 tambores de Naná Vasconcelos e ainda os blocos de marcha. Andei a minha Ilha pra cima e pra baixo. Atravessei suas pontes, cruzei com pessoas de todos os tipos, fantasiadas ou não. Fico feliz só por fazer parte desse pedaço de mundo chamado Pernambuco e me misturar com as pessoas, olhar olhos de criaturas que nunca mais vou ver, provavelmente, conhecer gente que está alí do meu lado e eu nunca cumprimentei, enfim, SER MAIS na multidão. FAZER PARTE !!!
O meu Recife está belíssimo !! como sempre exuberante !!
Nunca vou cansar de adimirar e amar cada vez mais a minha terra.

''É lindo ver o dia amanhecer com violões e pastorinhas mil
Dizendo Bem, que o RECIFE TEM O CARNAVAL MELHOR DO MEU BRASIL !"

Amanhã não sei qual será o meu destino ...

Nenhum comentário: